Páginas

18 de novembro de 2011

Sim, Ela Existe!


A cerveja mais famosa da televisão mundial está chegando ao Brasil, aquela mesmo vendida no bar do Moe, bebida por Homer e Barney. A ideia de transformar em realidade o sonho de todos apreciadores dos Simpsons e bebedores de cerveja foi do Mexicano Rodrigo Contreras, que em 2006 deu vida a cerveja Duff. Em 2007 ela começou a ser comercializada, sendo a Europa o ponto de partida para o mundo.

Após 4 anos do seu lançamento oficial, a cerveja Duff chega ao Brasil, e foi a cervejaria catarinense Saint Bier, situada na cidade de Forquilinha, Sul do estado, que adquiriu os direitos de produção da cerveja dos Simpsons. Agora nos resta esperar sua distribuição pelos bares e supermercados do Brasil, inicialmente ela só será comercializada na cidade de São Paulo, porém, como é produzida por uma cervejaria vizinha da nossa cidade, vamos torcer para que ela chegue o mais rápido possível para a região.

No desenho ela aparece na versão lata e é tida como uma cerveja barata e de pouca qualidade, já no Brasil é comercializada apenas na versão long neck e entra para competir com as cervejas premium. De acordo com os fabricantes, a bebida deverá custar entre R$ 8,00 e R$10,00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...