Páginas

4 de agosto de 2011

Como identificar mulheres que entendem de Futebol

Mulher que gosta de futebol não vê o jogo em casa. Ou ela vai pro estádio, ou vai pro bar com todo mundo. Mulher que vê o jogo em casa é aquela que vai puxar DR com você pra falar sobre a mãe ou os sentimentos dela no meio daquele lance de desempate aos 40 minutos do 2o tempo, ficando na frente da TV dizendo que você não a ama.


Mulher que gosta de futebol entende os cartões do jogo. Dizer que toda mulher entende os cartões, só se forem os de crédito. Quando ela gosta de futebol, ela sabe pra que serve o amarelo ou o vermelho. Quando ela não gosta, enquanto você estiver puto da vida e disser “Porra, o juiz deu cartão pra ele!”, ela vai estar mais puta ainda e dizer “Porra, queria pra mim! Foi MasterCard?”.


Mulher que gosta de futebol sabe o nome do técnico e dos jogadores. A perita em futebol vai conversar numa boa com você sobre o desempenho do técnico atual, falar mal do anterior.. Já a desentendida vai confundir uns de um time com o de outro e lembrar só dos nomes de alguns poucos, como os dos jogadores da Itália (por que será, né?).


Mulher que gosta de futebol entende as posições do jogo. Sabe o que é um atacante, lateral-esquerdo ou meia. Quando ela não gosta, pode ter certeza de que pra ela o lateral-direito vai sempre aparecer na esquerda e o zagueiro e o goleiro são a mesma pessoa. Sem contar com o jogador que joga pros dois times, tem medo da bola, só aponta pro nada e não faz porra nenhuma, também conhecido como juiz.


Mulher que gosta de futebol não vai pro estádio só pra secar os jogadores. Mentira. Algumas que gostam também vão por esse motivo.


Mulher que gosta de futebol não dá atenção pros jogadores metrossexuais. Mentira também. Praticamente todas que gostam, sabem.


Mulher que gosta de futebol não apresenta o Belas na Rede. Quem discordar desse motivo, favor assistir a mais de meia hora de vídeos dos comentários da Milene Domingues, concordar com o que ela diz e não reclamar da voz dela.


Mulher que gosta de futebol não cobra pensão do jogador. Esse motivo é o principal. Se tá namorando jogador, casou ou cobra pensão, não sabe nem por que ele usa chuteira (apesar de ser esse o apelido que ela mesmo recebe).


Se você conhece uma mulher que faz essas 8 coisas, pode assistir tranquilo o jogocom ela, sem estresse. Caso contrário, no dia do jogo, é melhor continuar mentindo dizendo que vai pra uma reunião e só vai poder voltar mais tarde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...