Páginas

2 de agosto de 2011

Álbum de figurinhas do Brasileirão 2011 ganha versão virtual


Colecionadores podem completar o livro ilustrado e trocar cromos online

Album virtual Brasileirão 2011 SporTV 1 (Foto: Divulgação)Álbum físico ganha versão virtual (Foto: Divulgação)

Lançado no último fim de semana, o álbum do Brasileirão 2011 costuma virar uma febre entre os colecionadores. Este ano, além da edição tradicional, os amantes das figurinhas têm mais uma atração neste ano: o álbum virtual.

O livro online apresenta 300 figurinhas e conta com todos os times das Séries A e B. As equipes da elite participam com 11 jogadores, além do mascote e do escudo. Já os clubes que lutam para subir à primeira divisão são representados pelo mascote e escudo.

Ao iniciar a coleção, os fãs ganham dois pacotes, com três figurinhas cada, para poder estrear o álbum com o pé direito. Para garantir mais cromos e completar o livro virtual, cada pacote de cromos do álbum real vem com um código para a versão online.

Além disso, as figurinhas virtuais repetidas podem ser trocadas com outros usuários cadastrados.

Dividido em seis partes, o álbum virtual permite interação e troca de figurinhas com outros internautas


O site é dividido em seis partes: novo envelope, meus cromos, cromos repetidos, área de troca, status e extras.

Na área 'Novo envelope', coloca-se o código que vem nas figurinhas físicas para abrir um novo pacote. Em 'Meus cromos', visualiza-se as figurinhas adquiridas. Os 'Cromos repetidos' ficam na último box à esquerda e podem ser trocados na 'Área de Troca'. Em'Status', é possível gerenciar amigos, montar grupos e acompanhar o andamento do seu álbum. Já em 'Extras', pode-se conferir a tabela, atualizar o perfil e conferir as regras.

Conheça o álbum virtual e participe também!

Fonte SporTV.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...