Páginas

1 de fevereiro de 2011

Modo errado de pegar mulher

Os homens na maioria das vezes, acreditam que para impressionar as mulheres, devem se apegar a bens materiais e beleza física. O que necessariamente não é o que faz eles serem notados pelo sexo oposto, então acreditam que tendo um carro, moto, ou dinheiro, vão atrair mais mulheres. que é a verdade
Aí vão algumas babaquices cometidas por idiotas, e provavelmente você conhece alguém assim.

1. Beber muito: A cagada número 1 cometida por 9 entre 10 caras. Porque? Porque deixa eles mais “Soltos e pegadores”. Na esperança de que a bebida tire a timidez na hora de se aproximar de uma mulher, o homem enche a lata!
Primeiro, o que tira sua timidez não é a bebida, é vergonha na cara. Se você gostou da menina, vai lá porra!
Segundo, se você beber muito, não vai acordar com uma mulher no seu lado, e sim com uma ressaca ou com uma mulher de tromba, e nenhuma mulher tem paciência de ter que esperar você na porta do banheiro, onde você esta vomitando.

2. Mentiras: Na interação, o cara diz pra gata que frequenta academia, e então ela pergunta sobre um exercício, vamos dizer: agachamento, e ele não faz idéia do que seja isso. A mentira tem pernas curtas e além do mais, mentir só fará de você menos interessante, e caso você realmente tenha interesse pela mulher, afim de torná-la sua namorada, você não conseguirá manter uma mentira por muito tempo. A mulher tem que gostar da pessoa que você é, e não de quem você tenta ser só para impressioná-la.

3. Praticar esportes radicais, mesmo sendo um cagão, só para parecer um cara cheio de adrenalina: Tente ser algo que você não é, e você não será nada! Mais vale um jogador de futebol alegre e divertido, do que um Skatista metido e arrogante. O que faz uma mulher se interessar por você, primeiramente, não é o que você faz da vida, e sim quem você é nessa vida.

4. Ter um carro Tunado pensamento Nerd: Vou pegar o carro da minha mãe, socar no chão, chapar de som e passar nas frentes das baladinhas pra chamar a atenção da mulherada.
Primeiramente, isso não atraí mulheres de verdade, atraí interesseiras, as famosas “Maria-gasolina” que nada mais são do que prostitutas, que se vendem por status ou pra dizer que pegou fulano da Ferrari.

5. Tomar bomba, afim de parecer mais bonito: O verão está chegando, a frequência de pessoas na academia aumenta, são os chamados “Playboys do verão” pelos instrutores das academias.
Esses são caras que ficam coçando o saco o ano inteiro, e quando está chegando as festas de final de ano, verão, carnaval… querem ficar bombados, pra poder andar sem camisa e chamar a atenção das mulheres.
E então, no próximo verão o cara está com um câncer, cheio de espinhas, ou até… broxa.

6. Se achar o fódão: Esse é o famoso cara que diz que pegou todo mundo, mas na verdade nunca pegou ninguém. Ele se acha o gostosão, irresistível, quando na verdade é um merda, que passa os fins de semana na companhia do Redtube e suas mãos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...