Páginas

11 de fevereiro de 2011

MEGA SENA | Sorteio no Arroio terá cobertura nacional

Baln. Arroio do Silva - Apostadores de todo o país estarão de olho no sorteio da Mega Sena, concurso 1.257 que está acumulada e deve pagar R$ 52 milhões. No sorteio realizado nesta quarta-feira, 09, pelo Caminhão da Sorte que está na Praça Central do Balneário Arroio do Silva, ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.256.
Para o sorteio deste sábado, 12, a cobertura da mídia nacional marcará presença, com a transmissão ao vivo (Band) para todo o Brasil.
Sistema de sorteio agrada público
“Agora quando receber algum e-mail sobre “maracutaia” nos sorteios das loterias quero responder que não é verdade, porque fui testemunha da forma como é realizado o sorteio, com muita lisura e responsabilidade”, disse o representante comercial Inácio André Ritter, de Jaraguá do Sul, que foi convidado para atuar como auditor dos sorteios no Caminhão da Sorte.
Outro auditor, o veranista Darci Cappellaro de Porto Alegre, disse que foi uma honra ter sido convidado para conferir de perto os sorteios. “É muita responsabilidade lidar com o dinheiro dos outros. O sistema é transparente”, afirmou.
Todo o mecanismo que aciona os globos da sorte são acionados pelo público, o que torna o evento popular. Quem quiser tentar a sorte no próximo concurso deve fazer suas apostas até às 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio.
A aposta mínima, de seis números, custa R$ 2,00.

Fonte: Contato Internet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...