Páginas

4 de abril de 2014

Festival Sul Brasileiro de Voo Livre neste fim de semana




Timbé do Sul  - Na sua 21ª edição, o Festival Sul Brasileiro de Voo Livre trará diversos adoradores da prática do voo e shows nacionais. Com organização da família Paz, o evento será realizado nos próximos sábado e domingo (05 e 06 de abril), no Balneário Poço do Caixão.

A Secretaria Municipal de Turismo está realizando todo o apoio necessário para a realização do festival. “Aguardamos um bom público, pois muitas pessoas nos procuraram e mostraram interesse no evento e em competições. Será mais uma edição de grande público”, destacou o Secretário de Turismo, Gislael Floriano.

O inicio do festival será realizado no sábado (05) a partir das 10:30hs, com competições de asa delta e parapente. A abertura oficial do evento será às 20hs tendo como atrações o desfile e escolha no 13º concurso Garota Vôo Livre. A partir das 22:30hs a festa fica por conta de Clip Som, Alex Ferrari e Banda Matusa.

Já no domingo são retomadas as competições. O almoço será servido no local. “Ao comprar o ingresso do almoço na portaria para este dia, a pessoa ganha a entrada”, comentou um dos organizadores, Alexandre Paz.

Como atrações da tarde, a partir das 13hs, haverá a apresentação do Musical Uirapurú, Banda Oficina, Alex Ribeiro e show com Cintia e Mateus. A entrega das premiações será iniciada às 17hs.

Para finalizar o festival haverá show Nacional com Léo Santoro e banda Tomarock. O passaporte antecipado para os dois dias de festa pode ser encontrado na Relojoaria e Ótica Lauro, em Timbé do Sul e Turvo, no valor de R$ 20,00.

Informações sobre o evento: (48) 3536-1099/ 3536-1638/ 9118-3589.

Fonte: Contato Internet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...