Páginas

29 de abril de 2013

Budweiser lança copo de cerveja inteligente que adiciona amigo no Facebook ao brindar

A filial brasileira da Budweiser lançou um copo de cerveja inteligente, batizado de Buddy Cup, que adiciona amigos no Facebook ao brindar com outra pessoa. O lançamento feito pela marca tem como pressuposto de que as pessoas fazem novos amigos brindando.

O funcionamento ocorre através de chips com sensores no fundo do copo que interagem com o Facebook, identificando o toque do brinde e em seguida adicionando um novo amigo à rede social.

De acordo com o vídeo divulgado pela companhia, a pessoa utiliza um leitor de código QR para associar a conta do Facebook com o copo, podendo a partir de então, brindar com as pessoas no bar e ao mesmo tempo adiciona-las a lista de amigos da rede social.

No vídeo, aparentemente quando se adiciona uma nova amizade no Facebook através do copo, uma mensagem especial aparece na timeline do usuário, revelando que a amizade começou com um brinde.

Segundo a publicação feita na conta oficial da Budweiser do Brasil no Facebook, o Buddy Cup, não deve ser comercializado, estando disponível apenas em eventos da companhia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...