Páginas

16 de fevereiro de 2012

Dicas imperdíveis para o CaRnAVaL

O carnaval está em ai eo o Timbebeda está aqui, para dar dicas a você de como aproveitar o máximo da folia, o carnaval cai numa das épocas mais quentes do ano e é sempre marcado por muita azaração, alegria e paz. Não importa qual é a sua tribo, o importante é aproveitar cada momento, porém não esquecer de cuidar de sua saúde.

Considerando que no carnaval você precisa de muita energia, que geralmente faz muito calor e que o seu tempo é curto para se alimentar corretamente, aqui vão algumas dicas especiais:

- Beba bastante líquido para hidratar o corpo.
 
- Pular carnaval exige muita energia. Portanto, é essencial carregar sempre alimentos práticos e saudáveis que sejam capazes de manter sua energia lá em cima. As barras energéticas são excelentes para aumentar seus níveis de energia, pois são ricas em carboidrato, o combustível ideal para nosso corpo.

- Os energéticos em gel são excelentes fontes de energia que não pesam no estômago e poderão ajudar você a manter seu rendimento e disposição durante o carnaval. Super práticos de serem levados para qualquer lugar, os energéticos em gel são ideais também para repor os sais minerais perdidos no suor.

- Garrafas de Hidratação, permitem que você carregue o seu líquido mantendo a temperatura de sucos, isotônicos, água e outros. Além de tudo as garrafas têm ilustrações e modelos diversos que combinam com vários estilos. Escolha a que tem a sua cara e hidrate-se.

- Use roupas leves, as camisetas de dry-fit ou abadá do Timbebeda são indicadas para quem pretende suar bastante durante o carnaval pois o material do qual é feita garante alta absorção de suor do corpo e além de mantê-lo seco e com temperatura estável.

- Bonés, esta dica é para quem quer proteger o rosto do sol além de um visual bonito. São projetados com materiais que conferem conforto durante a movimentação física comum no o período de folia do carnaval. Estes bonés são leves e confortáveis para cair na folia.

- Tenha sempre em mãos as famosas camisinhas . Prevenir é melhor do que remediar, pois a alegria do Carnaval deve durar para sempre.

- Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa.

- Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo.

- Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. A noite espera por você cheio(a)de energia.

- Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água e bebida nunca combinam.

- Nunca dirija alcoolizado – sua vida vale ouro.

- Beba com moderação . Evite brigas e em caso de complicações, procure ajuda; se necessário procure ajuda médica. Verifique antecipadamente na cidade onde está quais são os serviços médicos que se encontram de plantão no Carnaval.

- Tome cuidado com as drogas.

- Evite usar lança-perfume, além de ser proibido, em certos casos podem acontecer arritmias, etc.
E NUNCA SE ESQUEÇA:

  Opss.... é a outra foto!!
 

E um ótimo CARNAVAL A TODOS!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...