Páginas

1 de novembro de 2011

Dois desenhos gigantes são encontrados em lavouras de trigo em Bom Jesus, no Oeste de SC

Ufólogo acredita que os desenhos em formato de círculo, chamados de agroglifos, tenham sido feitos por pessoas

Dois agroglifos foram encontrados em uma plantação de trigo na tarde de segunda-feira, 31, na SC 467 que liga Abelardo Luz a Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina. Moradores da região avistaram os desenhos, visíveis da rodovia na linha Tiradentes, e comunicaram a Prefeitura de Bom Jesus.

As duas formações distantes cerca de 150 metros uma da outra e a 300 metros da rodovia, tem formações com cerca de 12 metros de diâmetro com anel dobrado de 30 centímetros.

Confira a galeria de fotos dos desenhos gigantes


O ufólogo Ivo Hugo Dohl foi até o local analisar as imagens. Para ele, um dos círculos pode ter sido feito há mais de duas semanas, pois o trigo já está voltando a ficar em pé.

– Acredito que os desenhos tenham sido feitos por pessoas da região. Eles não são autênticos pela posição disforme das planas e caules que estão dobrados e quebrados. Posso estar enganado, mas acredito que não foram feitos por extraterrestres - disse.

Desenhos como os encontrados nesta segunda-feira já foram registrados na região Oeste. Em novembro de 2008, Ipuaçu ficou conhecida internacionalmente com desenhos semelhantes encontrados em lavouras de trigo.

No mesmo ano, os agroglifos surgiram também em Faxinal dos Guedes, Formosa do Sul e Xanxerê.

Fonte: DIÁRIOCATARINENSE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...