Páginas

3 de novembro de 2011

Rock Solidário

Venha participar do II Rock Solidário, que acontece em Timbé do Sul no primeiro final de semana de Novembro. O Timbebeda apoia esta idéia.



Existem muitas festas grandes em nossa região que em média atraem mais de 3 mil pessoas, estas festas tem como base fins extremamente comerciais, onde a idéia se concentra no lucro. O projeto ROCK SOLIDÁRIO, além do lazer, cultura e música de qualidade, tem como objetivo a arrecadação de alimentos e agasalhos para que os mesmos sejam destinados a famílias carentes de cidade de Timbé do Sul. Desde fundamento surge o nome deste evento Rock Solidário. Já imaginou se 3000 mil pessoas doassem 1kg de alimento? Essa é a filosofia do projeto Rock Solidário, uma festa aonde podemos vivenciar momentos de lazer e ainda ser solidários com as pessoas de alguma forma. Então a arrecadação de alimentos e roupas foi a forma mais viável de ajudar ao próximo neste momento, tal motivo nos leva a escolha da realização do evento.

O principal objetivo é o de resgatar culturas, descobrir e valorizar talentos e potencialidades locais, agregar pessoas, buscar e firmar parcerias e proporcionar alternativas de lazer, tendo com principal objetivo a arrecadação de alimentos e roupas para firmar a sustentabilidade do evento, pois, também todos resíduos recicláveis (Latas, plásticos e papéis), serão doados para escola do município de Timbé do Sul, a mesma administra um programa de coleta seletiva, onde vendem estes resíduos para gerar fundos para a própria escola.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...