Páginas

21 de julho de 2011

Tudo programado. Mãos a obra para a realização da 1ª Timbé Volarefest!

A reunião que teve como finalidade concluir os últimos detalhes para por a mão na massa ocorreu de forma pacifica e com equipe empolgada para a realização da festa que será realizada do dia 22 a 25 de setembro.

Timbé do Sul

Conforme o cronograma estabelecido para que as etapas fossem cumpridas conforme o esperado, o encontro foi destinado a conclusão de atrações e programação da 1ª Timbé Volarefest, 5ª Festa do Agricultor e Motorista, 1ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato e o 44º aniversário do município. Após tudo esquematizado será a vez da comissão e sub-comissões iniciarem os trabalhos.

Enquanto isso a Secretaria Municipal de Obras já começou os trabalhos com o preparo para o espaço da festa. As máquinas assentam a terra para deixar tudo pronto para o evento.

A festa contará com show pirotécnico além de bandas como Os Mateadores, Gaitaço Brasileiro, Neguinho e Emanuel, Vitor e Gabriel e outras atrações que estão por vir. Para trazer descontração aos dias de festa serão realizados 2º Festival Cultural, Show de Violeiros, Baile da Terceira Idade, jogos entre as comunidades, Desfile de máquinas e a própria feira que apresentará o trabalho artesanal de grupos do município e produtos de empresas da região. Como de costume, a praça de alimentação marcará trazendo pratos que farão com que os visitantes da festa se sintam bem servidos.

A idéia já está sendo vendida para interessados e promete fazer a diferença para o município. “Timbé do Sul nunca teve um evento deste porte e acreditamos que todos vão adorar”, relata o organizador Alirio Bilésimo.

O próximo passo é a realização da escolha da Rainha e Princesas para a 1ª Timbé Volarefest, 5ª Festa do Agricultor e Motorista, 1ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato e o 44º aniversário do município que será no dia 16 de agosto, dia da Festa de São Roque, às 19hs no Salão Paroquial do município.

Enviado por: Giorgia Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...