Páginas

3 de julho de 2011

A mão do Alemão!!

Na tarde de hoje, no estádio Antonio Rovaris, aconteceram dois jogos, no primeiro jogo, a equipe do Mercado Nelinho venceu a Ótica Lauro pelo placar de 10x1. As duas equipes ficaram em quarto lugar e não se classificaram para as Quartas de Finais. No segundo jogo da tarde, a equipe do Timbebeda venceu o Rio do Norte pelo placar de 5x1. Os gols do Timbebeda foram marcados por, Guilherme e Bebeto no primeiro tempo, Ezequiel, Afonso e Zé Luiz no segundo tempo. O gol do Rio do Norte foi marcado de forma irregular por Valdecir Damiani, o gol de mão tomado pelo Timbebeda classificou a equipe da Vila Nova em primeiro lugar do grupo A, com a vantagem de ir direto para as semifinais.
Abaixo está a pouca vergonha que o Senhor Izael Ramos fez na rodada de hoje no municipal de Timbé do Sul, validando um gol de mão, que tirou o primeiro lugar do Timbebeda.


Na próxima semana acontecem as Quartas de Finais do Municipal de Timbé do Sul, o primeiro confronto é entre Timbebeda EF vs JM, no segundo jogo da tarde se enfrentam Rio do Norte vs Vila Marchesini, os vencedores enfrentam Vila Nova e Aliança, respectivamente.
Esperamos que a escalação dos juízes para as próximas rodadas melhorem, fundamental para que tenhamos um campeonato digno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...