Páginas

16 de junho de 2011

YouTube vai transmitir jogos da Copa América


São Paulo - O YouTube anunciou hoje que irá transmitir os jogos da Copa América. O evento acontece entre os dias primeiro e 24 de julho, na Argentina.

Segundo anúncio postado no blog do YouTube, os jogos serão transmitidos para mais de 50 países a partir da página youtube.com/copaamerica. O serviço irá contar com narrador e comentaristas próprios. Além disso, a página trará vídeos editados com os compactos dos jogos, gols etc.

A partir de hoje, conteúdos relacionados às edições anteriores do torneio já poderão ser vistos na página.

Além dos dez times que representam os países sul-americanos (Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Bolívia, Venezuela, Colômbia e Equador), a Copa América contará ainda com os convidados México e Costa Rica. Argentina e Bolívia fazem o jogo inicial no dia primeiro.

Atualizada às 20h10

De acordo com a assessoria de imprensa da Traffic, empresa detentora dos direitos da Copa América, os jogos do Brasil não estão transmitidos pelo YouTube. Isso porque a Globo possui exclusividade para a transmissão das partidas no Brasil. A emissora, por sua vez, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, não confirmou a exclusividade para o meio online.

Fonte:Info.abril.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...