Páginas

17 de junho de 2011

Notícias de Timbé do Sul

Reunião marca primeiros passos para realização da 1ª Timbé VolareFest em setembro

Nos dias 22 a 25 de setembro acontecerá em Timbé do Sul a 1ª Timbé Volarefest, 5ª Festa do Agricultor e Motorista e 1ª Feira da Agricultura Famíliar e Artesanato. E para que os preparativos começassem a ser colocados em prática, uma reunião no gabinete do prefeito com o organizador da festa Alirio Bilésimo na manhã de quinta-feira, dia 16, definiu as primeiras decisões sobre a festa que promete destacar a história Timbé do Sul.

Além da apresentação do projeto, na reunião foram expostas as necessidades do município como estrutura para o local que será realizada a festa, sinalizações, divulgação e investimentos. “Com as três festas juntas faremos a feira, desfiles e outras atrações que sem dúvida vão agregar valores, dando ênfase ao evento”, destaca Alírio.

O prefeito de Timbé do Sul Eclair Alves Coelho conferiu o cronograma produzido pelo organizador e sugeriu atrações culturais para os quatro dias de festa . “Com o projeto em mãos e o cronograma já planejado, vamos reunir a nossa comissão para organizar cada momento do evento”, conta ele.

No dia 28 de junho será realizada uma reunião no gabinete do prefeito com os secretários municipais para o progresso do evento. Após a reunião a empolgação já tomava conta de Alirio e Eclair. “Temos certeza que este evento será esperado por muitos não só no município como na região da Amesc também”, relatam.

Legenda: Cronograma da 1ª Timbé Volarefest, 5ª Festa do Agricultor e Motorista e 1ª Feira da Agricultura Famíliar e Artesanato já está pronto.

Por: imprensa@timbedosul.sc.gov.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...