Páginas

10 de maio de 2011

Timbebeda leva susto, mas sai com a vitória


Domingo (8/5) ocorreu a estréia do Timbebeda no campeonato municipal, a partida foi contra a equipe da Ótica Lauro.
O jogo começou equilibrado, os primeiros ataques foram realizados pelo Timbebeda, que ia para cima e usava bem a velocidade tanto pelo meio quanto pelas laterais, mas o arqueiro Cassio (Ótica Lauro) se destacava na bola aérea. Com algumas chances criadas pelo Timbebeda e poucas chances do adversário, o juiz apitou o final da primeira etapa.
O segundo tempo novamente começou equilibrado, com chances para os dois lados, em um lance de contra ataque, o atacante Pulga (ex-Timbebeda) ficou sozinho com o zagueiro Joel, e cavou um penalti duvidoso para a equipe da Ótica Lauro. O mesmo bateu e converteu, não dando chances ao goleiro Guto, que acertou o canto. Logo em seguida começou a reação do Timbebeda, que se jogava ainda mais para o ataque. Faltando 15 minutos para o fim da partida, Delo cobra uma falta para o entrada da área Conti divide de cabeça com o goleiro Cassio e a bola sobra nos pés do Camisa 25 Guilherme, que por cobertura fez um golaço, levando a torcida ao delírio, aí não teve quem segurou, o Timbebeda continuou atacando em busca da virada. Com um bom passe de Conti, Ezequiel ficou cara a cara com o goleiro, foi só colocar a bola no fundo da rede e partir para o abraço, era a virada do Timbebeda, a torcida foi a loucura e todos os jogadores também. A partir de então era só segurar o jogo, mas o Timbebeda não desistia de atacar, em uma roubada de bola, Claiton deixa o atacante Bebeto na cara do gol para amplicar o marcador, mas o atacante não foi feliz na finalização.
Com 3 minutos de acréscimo o juiz apitou o fim do jogo, assim o Timbebeda ocupa a 3º colocação da chave, com a mesma pontuação do primeiro colocado, ficando atrás porque tomou um gol a mais que os adversários.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...