Páginas

29 de maio de 2011

Tarde de Goleadas em Timbé do Sul


Na tarde de hoje (29 de maio), o Timbebeda entrou em campo buscando a reabilitação no campeonato já que vinha de derrota na rodada anterior, o adversário desta vez era a jovem equipe do JM, que ainda não sabe o sabor da vitória. Por estar em um grupo onde a classificação vai ser decidida nos detalhes, a equipe não podia nem sequer pensar em tomar gols, pois o primeiro critério de desempate são os gols sofridos. 
O Jogo começou muito nervoso, com a responsabilidade de ganhar, a equipe do Timbebeda estava cometendo alguns erros bobos, mas com uma roubada de bola no meio campo, o volante Leonardo lançou para Afonso chutar cruzado e marcar o primeiro gol da partida. Ainda no primeiro tempo, em jogada bem trabalhada, Tiago deu um passe na medida para Giomar bater de fora da área e ampliar o placar, indo para o vestiário com o placar de 2x0. 
Já no segundo tempo o jogo se tornou mais fácil, em jogada individual, o atacante Bebeto teve a felicidade de acertar um belo chute de fora da área, fazendo assim o terceiro. O quarto gol surgiu após lançamento de Afonso para Ezequiel, que com tranqüilidade balançou a rede. Em um lance claro de gol, Conti dribla o goleiro e é derrubado pelo mesmo, o pênalti foi assinalado, Conti mesmo cobrou e fez o quinto, para o delírio da torcida, com a comemoração estilo Bebeto 94. 
E para fechar a conta, Gui Biava aproveita uma sobra na frente da área, dribla a zaga e faz o sexto. Com o resultado Timbebeda acaba a rodada na segunda colocação do Grupo A, já o JM está na lanterna do Grupo B. 
No segundo jogo da tarde, em um duelo que prometia ser muito equilibrado, o que se viu não foi bem isso, a equipe da Aliança Agropecuária venceu com facilidade o time da Vila Marchesine pelo placar de 4x1, com gols de Bruno, Fulvio, Pretinho e Sábia, e o atacante Taroba descontou para a Marchesine. Aliança segue líder do Grupo B, e já garante a primeira colocação do grupo, a equipe da Vila Marchesine está em terceiro no Grupo A.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...