Páginas

23 de maio de 2011

Resumo 2ª Rodada Municipal 2011

Neste final de semana (22/05) mais duas partidas completaram a 2ª Rodada do Municipal 2011, no duelo das 13h30min equipe da Marchesine goleou a equipe da Ó. Lauro por 6x2.

No segundo jogo (15h30min) a equipe do Rio do Norte enfrentava a atual campeã Vila Nova em busca de seus primeiros pontos no campeonato, mas ficou só na busca, a equipe da Vila Nova não deu chances para equipe do Rio do Norte e venceu o jogo por 3x0.

No próximo final de semana (29/05) dando inicio a 3ª Rodada do Municipal 2011, no duelo das 13h30min entram em campo Timbebeda EF x JM duas jovens equipes em busca da classificação em situações bem distintas, Timbebeda EF entra em campo sem poder levar gols, gols sofridos podem prejudicar a classificação da equipe no grupo da morte Grupo A, JM numa situação mais confortável vem em busca de seus primeiros pontos para a classificação no Grupo B.

No jogo de fundo as 15h30min Marchesine x Aliança A., onde a Marchesine no grupo da morte Grupo A em busca de mais uma vitoria para não se complicar na classificação, já do outro lado Aliança A. praticamente classificado vem com objetivo de não arriscar e manter o 1° lugar do Grupo B.

É isso ae pessoal Timbebeda EF convoca a todas para prestigiar mais uma rodada do Campeonato Municipal 2011, e claro torce junto com a #GoEmbriagados para a equipe do Timbebeda EF.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...