Páginas

14 de abril de 2011

Mais um caso polemico envolvendo Timbebeda

O atleta Ezequiel foi o alvo dessa vez. Um desejo antigo do clube de tempos, mas a pouca aparição do jogador no cenario futebolistico Timbeense tornava o acerto um pouco dificil, ja que o atleta reside em Timbé do Sul, mas passa o dia inteiro trabalhando em Turvo.
O desejo pelo atleta se tornou uma realidade com a saida do Zagueiro Lauro, que segunda feira se despedio do elenco, então a diretoria timbebeda, com intervenção de Juliano, entrou em contato com o meia, que verbalmente disse que disputaria o campeonato pela equipeTimbebeda.
Então quando ficou sabendo da negociação, o Técnico da Ótica Lauro, Ivan (Bocão) entrou em contato com Ezequiel, e ele pensando estar em contato com o mesmo clube, passou seus dados para Ivan, que tambem entrou inocentemente na negociação qeu andava bem encaminhada com o Timbebeda, e inscreveu o atleta na Ótica Lauro, pois tambem acha o atleta bem preparado.
Agora a tarde, os diregentes dos dois clubes se reunirão e decidir o futuro do atleta, o presidente do clube Ótica Lauro, entendeu a negociação e ja abriu mão do atleta, resta agora falar com o técnico Ivan e concretizar a negociação e dar fim a polemica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...