Páginas

4 de março de 2011

Carnarroio 2011 terá mais escolas e blocos desfilando na avenida

Tudo pronto para o maior carnaval do extremo sul catarinense. O Carnarroio 2011 em Balneário Arroio do Silva – de 04 a 08 de março – terá shows ao ar livre em todas as noites com animação das bandas Samba Mil e New Scorpions; duas tardes infantis (domingo e terça) e o desfile das escolas de samba e blocos de sujos no domingo, 06 de março, a partir das 21 horas na Avenida Getúlio Vargas. A realização é da Prefeitura Municipal com incentivo do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte, Funturismo.
A Agência Aspekto Comunicação está encarregada da infra-estrutura que oferece ao público arquibancadas gratuitas, banheiros químicos, segurança contratada e da Polícia Militar, camarotes para autoridades e iluminação reforçada na pista do desfile. “Nossa expectativa é de reunir mais de 120 mil foliões nas quatro noites de shows e no desfile de domingo. Hoje o Carnarroio está consolidado como a principal atração do extremo sul”, afirma José Pereira, contratado pela Prefeitura para organizar o megaevento.

Ordem do desfile das escolas e blocos: O desfile das 3 escolas de samba e 3 blocos de sujos será no domingo, 06, a partir das 21h, na Avenida Getúlio Vargas, Centro, do Arroio do Silva:
1º- Escola de Samba São Francisco de Criciúma – Enredo: Astrologia
2º Bloco Timbebeda de Timbé do Sul
3º Escola de Samba Navegantes – Enredo: O Sonho de Um Caminhoneiro
4º Escola de Samba Unidos do Arroio -Enredo: Orgulho Turvense
5º Bloco de Sujo Vem Ká Gay
6º Bloco de Sujo Bitorbicha, que vai desfilar com acompanhamento do Grupo de pagode Aconchego.



Confira a programação
  • Dia 04/03 – Escolha da Rainha do Carnaval com animação do pagode Loka Mania;
  • Dia 05/03 – Shows com Samba Mil e New Scorpions Banda Show;
  • Dia 06/03 -  Carnaval Infantil no Centro de Eventos Getulião com som mecânico; À noite Desfile das Escolas de Samba e blocos de sujo. Após show no palco central com New Scorpions;
  • Dia 07/03 – Esquento com Samba Mil, show com New Scorpions e Carnaval de Rua na Praia da Caçamba com animação da Escola de Samba Navegantes e Trio Elétrico;
  • Dia 08/03 -  Carnaval Infantil no Getulião.Todos os shows serão no palco central com acesso livre para o público.
fonte:Gazeta do Arroio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...