Páginas

12 de janeiro de 2011

Nova Logomarca Timbebeda

Depois de algumas semanas de criação e alguns modelos apresentados, surgiu a nova logomarca Timbebeda, a arte realizada por Elvis transpareceu, a partir de um estilo europeu, referências ao esporte e as festas.
Com a nova logomarca, é apresentado o termo Timbebeda Esporte e Folia, que acompanhará a galera em festas e nas competições esportivas. A divugação iniciará com a confecção de adesivos.
O Carnaval 2011 será a primeira aparição em público, com a turma toda reunida no Bloco Timbebeda. Durante o ano de 2011 também já estão sendo organizadas duas competições esportivas, o Campeonato Municipal de Futebol no início do ano e o Campeonato Municipal de Bocha no final do ano.
Em breve teremos novas informações do Carnaval 2011, presente no Carnaval Yate Club e no Caverá Folia. No ano de 2010 foram mais de 70 camisetas vendidas para dois dias de festa no Balneário Arroio do Silva.
Continue acompanhando o Blog Timbebeda e veja, em breve, a apresentação da camiseta do Bloco Timbebeda para o Carnaval 2011, que promete bater o recorde do último carnaval, ultrapassando a marca de 100 camisetas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...