Páginas

16 de novembro de 2010

Tiririca faz teste de MOBRAL e exige que Lula faça a avaliação

SÃO PAULO, Adivinha? - O deputado federal e abestado Francisco Everardo Oliveira Silva, que recebe a alcunha de Tiririca, foi convocado no dia 11/11 as 11:11 da manhã pra fazer o teste pra provar se o infeliz sabe ler ou não, pra fazer a prova Tiririca exigiu que quem deveria avaliar a mesma deveria ser o companheiro Lula.

Alguns dias atrás seu adevogado teve a cara de pau de falar que o mesmo tinha problemas de cordenação motora na mão, devido exesso de revistas masculinas que o Deputado Federal olhava durante sua puberdade e adolescência, e por isso não poderia provar que sabia ler, mas segundo algumas pessoas isso seria pra ganhar tempo, tanto tempo que já foi o suficiente pra ele aprender a escrever a primeira sílaba da sua alcunha (TI).

Durante a prova Tiririca apontou alguns erros de grafia e concordância, e levantou suspeita de que quem organizou a prova foi o INEP, a mesma empresa que fez merda no ENEM deste ano.


Últimas informações

  • Numa tentativa de burlar o teste Tiririca levou uma caneta vermelha, mas não teve sucesso, o estágiario foi até um camelô mais próximo e comprou uma de outra coloração.


  • COMPROVADO: TSE comprova que Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, escreveu e leue o pau comeu, agora outra comisão irá investigar em que idioma o mesmo escreveu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...