Páginas

11 de outubro de 2010

Como ter e manter duas namoradas!

Objetivo
Ter um relacionamento estável e aberto com duas cocotas ao mesmo tempo.

Problemática
Em geral, se você tem uma namorada, é difícil convencê-la a deixar você manter um relacionamento com uma segunda namorada. Na verdade, a chance de isso acontecer é tão baixa que nem vale a pena acreditar nisso, e é ai que entra esse super tutorial.

1º Passo
De preferência, comece tendo uma namorada, mas isso não é essencial. Certo, agora saia para baladas, conheça mulheres e faça uma amante oficial.
Agora, pense comigo. Se você chegar para sua namorada e disser “amor, conheci outra garota, agora eu tenho duas namoradas!”, o resultado será ruim. Mas se você chegar para a novata e disser: “amor, estou louco por você, mas preciso confessar: já estou comprometido!”, a chance de ela estar louca por você e querer continuar como “número 2” é muito maior. Portanto, diga isso para ela. Se ela não aceitar, repita o procedimento até dar certo.

2º Passo
Ok, então agora você tem uma namorada e uma amante que sabe da existência da sua namorada (ou então você tem só uma namorada que acha que é sua amante e acha que você tem uma namorada).
Pronto? Não, pequeno gafanhoto! Até agora, você só tem uma namorada “oficial”, e ela não sabe da existência da outra, de forma que tudo pode ruir facilmente. Não dê detalhes sobre sua namorada para sua amante, mas demonstre sempre o fato de que ela é a segunda. Atenda ligações de sua namorada verdadeira (ou finja que atende), falte em compromissos, etc. Ela tem que saber que vai ser a número 2. Por isso que o ideal é você começar com uma namorada.

A cartada final
Termine o seu namoro. Isso mesmo, termine e você terá apenas uma amante. Agora, saia outra vez, conheça gatas e faça outra amante oficial. E, claro, conte para ela que você já tem uma namorada e que ela é a número 2, etc. Se ela não aceitar, repita o procedimento até dar certo.

Resultado
Agora você tem duas namoradas, mas nunca vai estar com nenhuma delas. Sempre que você estiver com uma das cocotas, ela será a sua amante e a outra será a namorada. Isso significa muito sexo e pouco compromisso. A melhor parte de tudo isso é que quando você quiser sair com seus amigos pra pegar outras mulheres, beber, ou seja lá o que for, você só precisa fazer o seguinte:
  • Ligue para a primeira e diga que vai sair com a segunda.
  • Ligue para a segunda e diga que vai sair com a primeira.

fonte: http://testosterona.blog.br
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...