Páginas

24 de agosto de 2010

Beleza e simpatia estudantil em Timbé do Sul

As torcidas organizadas já estão se preparando para a terceira edição do Baile da Garota Estudantil, que acontecerá na noite desta sexta-feira. As atuais garotas estudantis, Évelin Viviane Pessetti Coelho, Mônica Favarin e Roberta Spader também estão se preparando para passar o título para as futuras vencedoras. O evento bianual se tornou tradicional no município e evolui a cada edição.

Serão 23 candidatas com idades entre nove e 18 anos. Desta vez, a disputa foi dividida em quatro categorias, diferente de 2008, quando eram apenas três. Segundo a diretora da Escola de Educação Básica de Timbé do Sul, Orgete Biava, as garotas da 8ª série do ensino fundamental e da 1ª série do ensino médio competirão na categoria C, enquanto que as alunas da 2ª e 3ª série do Ensino médio comporão a categoria D. As meninas das 4ª e 5ª séries estarão na categoria A, e as meninas das 6ª e 7ª séries estarão na B. As participantes primeiramente tiveram que passar pelo crivo dos colegas de classe, que elegeram suas representantes. Cada turma tem sua candidata.

Outra inovação será a abertura do evento, que será feita pelas meninas das 1ª, 2ª e 3ª séries do ensino fundamental, em um desfile de participação, que promete ser um atrativo especial.

O desfile e baile acontecem na próxima sexta-feira, a partir das 21 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com animação musical da Clipsom. O evento organizado pela Escola de Educação Básica de Timbé do Sul tem participação em massa da comunidade estudantil regional.



Contato para mais informações: Orgete (3536 1167)


Mais informações acesse: www.timbedosul.sc.gov.br
Prefeitura Municipal de Timbé do Sul
Larissa Biléssimo - Jornalista - Reg. SC 1509 JP
(48) 9128 8194
(48) 9153 9689
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...