Páginas

9 de julho de 2010

Teorias do Mestre Charlie Harper


Quem já assistiu Two and a Half Men conhece bem o personagem Charlie Harper. O cara é solteirão, mora sozinho, numa casa enorme, em Malibu, o quintal dele é uma praia, o cara ganha dinheiro fácil e mulheres nunca faltam na vida dele. Depois de algum tempo de pesquisa foram coletadas algumas das melhores teorias ditas por Charlie:
Sobre Mentiras:
Um homem nunca mente. Apenas protege as pessoas do que é a verdade. Especialmente mulheres.
Teria do “Eu entendo”:
Quando Alan (o irmão “Peganinguem” de Charlie) perguntou porque ele disse “Eu Entendo” mas agiu de forma diferente, Charlie mandou essa teoria que pode ser usada em inúmeros casos. Principalmente namoradas, ficantes, pretendentes:
“Quando digo que entendo alguma coisa, não significa que eu concorde. Não significa nem que eu entendo, na verdade, não significa nem que eu estou ouvindo! Apenas digo porque deixa as pessoas felizes e é isso o que mais gosto de fazer”
Sobre Promessas:
“Sempre que for prometer alguma coisa para alguma garota, diga que entende. E não faça promessas”
Teoria da Ação:
“As pessoas tem que fazer o que tem que ser feito neste mundo. A única coisa que um homem pode controlar são suas próprias ações”
Psicologia de Charlie:
Toda a qualquer disfunção psicológica vai ser curada com o tipo e a quantidade de garotas que você faz sexo casual. Psicologia comprovada no episódio em que Charlie não conseguia sair com menos de 4 mulheres por semana e a psicóloga apontou isso pra ele. Ele mesmo nem tinha parado pra pensar.
Teoria da Sinceridade:
Nenhuma mulher precisa ser enganada. Pelo menos não até o ponto em que elas não perguntarem nada. Se elas perguntam é o mesmo que pedirem para serem enganadas pelo menos um pouco. Charlie disse: “Eu sou sempre sincero. Eu nunca engano uma mulher, a não ser que eu esteja muito afim”.
Teoria da Discrição:
“O que eu faço requer discrição. Preciso de sombras e escuridão. Sou como um mágico. Se todas descobrem o truque, pára de ter graça.”

Em breve mais conhecimento do grande mestre Charlie!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...