Páginas

4 de outubro de 2009

Esporte de luto!

Um acidente de automóvel no quilômetro 30 da SC-448, em Meleiro, tirou a vida de um conhecido desportista do Vale do Araranguá. Leonardo Bardini Pietsch, 30 anos, foi jogador e técnico dos times de Turvo e Meleiro e acabou falecendo após perder o controle do seu carro.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária de Içara, Leonardo conduzia o Fox placa DPN 1528, de Turvo, quando colidiu frontalmente com o caminhão, placa NSH 3786, de Criciúma. Leonardo faleceu no local, por volta das 6:30.

Conhecido por Nado, ele sagrou-se campeão regional da LARM na segunda divisão, em 2005, como atleta do Meleiro. Foi ainda jogador e técnico das categorias de base do Grêmio Turvense.

"Ele era uma referência como atleta e como pessoa. Certamente teve um instante de desatenção no volante por causa do cansaço", comentou o atacante Ricardo Carlessi, do Grêmio Turvense, antes da partida diante do Metropolitano, neste domingo, em Nova Veneza.

Devido a morte de Leonardo, a partida deste domingo pelo regional da Amesc entre Turvo e Timbé do Sul foi cancelada. O Grêmio Turvense fez contato com a LARM tentando transferir o jogo contra o Metropolitano, mas não foi possível.


Fonte: Engeplus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...