Páginas

16 de maio de 2009

Cartola FC - Liga Timbebeda

CARTOLA FC

REGULAMENTO DA LIGA TIMBEBEDA

CAPÍTULO I - Da Denominação e Participação

Art. 1º - A Liga Timbebeda será disputada por Cartolas convidados ou solicitarem participação, previamente aceitos pelo presidente da Liga Timbebeda.

Art. 2º - A solicitação deve ser feita através do Cartola FC, juntamente com comunicação no blog do Timbebeda com nome do Clube e nome do Cartola, nos comentários desta postagem.

§ 1º - O presente regulamento trata dos assuntos específicos da Liga Timbebeda; as definições de natureza geral, comuns a todas as competições oficiais coordenadas pelo Cartola FC, deverão ser observadas no Regulamento Geral do Cartola FC.

§ 2º - Quando for aceito o convite de participação da liga ou feito o pedido de participação da liga pelo Cartola, fica entendido que o mesmo leu e aceitou os artigos propostos neste referido regulamento.

CAPÍTULO II - Do Sistema de Disputa

Art. 3º - A Liga Timbebeda será disputa em quatro etapas: Disputa Mensal, Disputa do Turno, Disputa do Returno e Disputa do Geral.

Art. 4º - Cada clube disputante da Liga Timbebeda contribuirá com o valor de R$ 5,00 (cinco reais) mensais, que homologará sua participação no mês, no Turno ou Returno a que se refere o mês, e na Disputa do Geral.

CAPÍTULO II - Da Premiação e dos Títulos

Art. 6º - O Campeão do Mês da Liga Timbebeda será o Clube que somar mais pontos em todas as rodadas do Mês referente.

Art. 7º - O Campeão do Turno da Liga Timbebeda será o Clube que somar mais pontos em todas as rodadas do Turno.

Art. 8º - O Campeão do Returno da Liga Timbebeda será o Clube que somar mais pontos em todas as rodadas do Returno.

Art. 9º - O Campeão Geral da Liga Timbebeda será o Clube que somar mais pontos em todas as rodadas do Cartola FC.

Art. 10º - A premiação será a seguinte: 30% do montante acumulado para o campeão do mês da Liga Timbebeda, 20% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar; 20% será acumulado para o mês seguinte, 10% para o final do Turno ou Returno a que se refere e 10% para o Geral.

§ 1º - O campeão do Turno ou Returno receberá o montante de 60% do acumulado no período, o segundo lugar receberá 30% do acumulado no período e o terceiro lugar receberá 10% do acumulado no período.

§ 2º - O campeão Geral receberá o montante de 60% do acumulado no período, o segundo lugar receberá 30% do acumulado no período e o terceiro lugar receberá 10% do acumulado no período.

CAPÍTULO IV - Das Disposições Finais

Art. 11º - No caso de clubes obterem a mesma pontuação no final de cada etapa, serão divididos os prêmios que lhe são de direito em iguais partes.

Timbé do Sul, 16 de Maio de 2009.

Liga Timbebeda no Cartola FC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...